Contar com um lugar a mais para guardar os móveis e documentos de uma residência é o ideal para qualquer família. Com o passar dos anos e devido o aumento da família, a necessidade de áreas livres para armazenar tudo o que não está sendo muito utilizado no momento ajuda e se faz necessário.

Guarda móveis são empresas que oferecem boxes para que pessoas possam armazenar móveis, documentos e objetos diversos. Prático e barato, os guarda móveis brasileiros contam hoje com uma clientela variada, são famílias, casais (noivos), empresas e colecionadores, cada um com suas prioridades.

Para locar um box em guarda móveis não é preciso possuir fiador e nem adiantar meses de pagamentos. Além disso, guarda móveis são empresas seguras e contam com segurança 24h por dia.

O sistema de armazenamento de itens diversos ofertado pelos guarda móveis brasileiros é bem parecido com os self storages americanos.Embora seja novo no Brasil, esses sistema já é facilmente encontrado nas grandes cidades do país. A tendência é que aos poucos mais e mais unidades também sejam abertas em municípios menores.

Se você se interessou por esse sistema de armazenagem, saiba que existem alguns itens que não podem ser estocados em guarda móveis, são eles: produto inflamável, ilegal, perigoso, tóxico, perecível ou que esteja vivo.