O serviço de guarda móveis vem se tornando mais conhecido e bem mais utilizado do que há alguns anos atrás. E são vários os motivos que levam uma pessoa ou até mesmo uma empresa a precisar de tais serviços, por exemplo:

             Lojistas que têm necessidade de um espaço para armazenamento de estoque pode utilizar este serviço;

              Quem está precisando de um espaço para guardar móveis residenciais;

               Pessoas ou empresas que estão de mudanças ou reformando o imóvel e precisam guardar os móveis em local seguro;

              Empresas e profissionais liberais que necessitam guardar seus arquivos inativos;

                Representantes comerciais que possuem estoque e precisam guardar estes produtos, entre muitos outros.

                A segurança é um dos diferenciais do serviço de guarda móveis, pois você terá um espaço do tamanho de suas necessidades onde os móveis ficarão protegidos do sol, chuva, poeira e ninguém terá acesso ao local, evitando assim que peças sejam danificadas ou furtadas.

Uma empresa de guarda móveis realmente séria e comprometida com a satisfação de seus clientes trabalha com monitoramento com câmeras, 24 horas, alarme, vigia 24 horas, portão eletrônico, acesso restrito de funcionárias, entrada identificada e monitorada, espaços individualizados fechados e protegidos, entre outros detalhes que garantem maior segurança.

              Antes de contratar o serviço é interessante se informar sobre o funcionamento, pois cada empresa tem suas próprias regras. Algumas deixam o próprio cliente organizar tudo no seu espaço, da forma que ele achar melhor. Os espaços são privativos, seguros e bastante arejados e você poderá contratar o serviço pelo tempo que precisar.

                 Há vários tamanhos de espaço, assim você contrata aquele que melhor atende às suas necessidades.

                E antes de fechar negócio, faça uma visita pessoalmente ao local, para que possa você mesmo avaliar as condições, acomodações, segurança e assim fazer a escolha certa.