Ter espaços extras em grandes cidades é um privilégio que poucas empresas têm. Ampla área para o arquivo de documentos e estocagem de produtos é uma necessidade e um ideal de quase todas as companhias, mas uma verdade que poucos empresários conseguem concretizar logo no início de um negócio. Por isso é que as empresas de guarda documentos se espalharam rapidamente no território nacional.

Ao longo da vida útil de uma empresa, muitos são os documentos acumulados. São notas, contas, documentos de funcionários, balanços, impostos, entre outros. Itens importantes e indispensáveis em qualquer ambiente corporativo.

Guarda documentos são espaços que locam boxes para que pessoas físicas e jurídicas possam armazenar documentos e objetos variados. O sistema, que também serve como self storage e guarda móveis, conta com diferenciais. Com uma taxa menor de aluguel, ele tornou-se um benefício para pequenas e médias empresas que desejam armazenar documentos. Além disso, o guarda documentos possui seguro para o patrimônio armazenado e um sistema de segurança que é feito por câmeras 24h por dia.

Para alugar um box em um guarda documentos não é necessário ter fiador. Rápido e cômodo esse sistema de armazenagem é perfeito para momentos de emergência. Como aqueles em que você precisa urgentemente guardar documentos em outros locais para abrir espaços estratégicos dentro do escritório.

Se você não conhecia essa opção ofertada pelas empresas de guarda documentos, saiba que o Brasil já conta com diversas unidades espalhas em seu território. Basta fazer uma pesquisa simples nos buscadores da internet para escolher uma unidade.

É importante visitar a unidade escolhida para conhecer a infraestrutura das mesma e tirar maiores dúvidas. Na hora da escolha, opte por aquela unidade que estiver mais próxima, contar com boas instalações e ser segura.