GRAVADORA OXIGÊNIO RECORDS (OXIGÊNIO DIGITAL), ASSINA CONTRATO COM A BANDA RESTAURA

 

Depois de firmar importantes parcerias dentro e fora do Brasil, incluindo importantes representações internacionais na Europa, Estados Unidos e agora também Canadá e Alemanha, a Oxigênio Records lança a primeira distribuidora de musica digital do cenário gospel, o selo se chama Oxigênio Digital e tem distribuição mundial em mais de 200 sites alem de operadoras de celulares como, Submarino, Imusica, Som Livre, Yahoo Music, MSN Music, Emusic, Nokia ,Claro  e muitos outros, além de vendas por celulares em toda a América do Sul.

 

A OXIGÊNIO, que inicialmente trabalhava somente com bandas internacionais, vendo que no Brasil haviam muitos talentos a serem expostos para o mundo começou a contratar bandas que dentre tantas se destacavam. A BANDA RESTAURA foi uma dessas bandas que se destacaram e chamaram a atenção da diretoria da gravadora. Após fazerem contato com a banda, começaram as negociações que resultou na contratação da mesma. “Ficamos muito felizes com essa contratação. Sempre procuramos divulgar nosso trabalho e levá-lo aos quatro cantos do mundo. Com essa parceria, isso se tornará uma realidade” diz Ralfe Fernandes (vocal e gaita da BANDA RESTAURA).

 

De acordo com a gravadora, daqui a 50 dias as músicas da banda já estarão disponíveis nos sites acima citados. Pra galera que já conhece e curte a banda é uma ótima oportunidade de prestigiarem o trabalho dessa rapaziada, e pra quem ainda não conhece, é o momento de conhecer e adquirir músicas que com certeza vão agradar e edificar quem curte um bom rock.

Pra quem quiser conhecer o trabalho da OXIGÊNIO RECORDS e da BANDA RESTAURA, é só acessar:

 

GRAVADORA OXIGÊNIO:

www.oxigenioonline.com

(0xx48 ) 3468 4544

 

BANDA RESTAURA:

www.bandarestaura.com.br

www.myspace.com/restauraonline

(0xx64) 8415-6808