Muitas vezes acontece de perdermos nossa fatura do cartão, não é mesmo? Outras vezes não a recebemos e temos que solicitar a 2ª via. Veja aqui comogerar 2 via fatura Visa.

Quando perdemos a fatura do nosso cartão de crédito é muito chato, pois temos que ira trás de tirar a segunda via o quanto antes para não acumular juros e outras cobranças por atraso. Por ser um dos cartões de crédito mais usados, o cartão Visa disponibiliza muitas opções de acessos no site para ajudar o cliente, facilitando a vida de cada um deles.

Uma dessas facilidades é a opção de imprimir a segunda via da fatura do cartão, assim se você perder a fatura, poderá solicitar outra via sem precisar sair de casa. Para isso, procure acessar o site de sua agência bancária e lá falar com um dos atendentes que ele lhe explicará o passo a passo para tirar a segunda via da fatura do seu cartão. Outra forma é acessar o site do ser cartão de crédito para ter as informações de que precisa.

Caso você não tenha acesso à internet, vá até o banco emissor do cartão e solicite no caixa de atendimento a sua 2ª via da fatura para pagamento. Caso prefira, você pode solicitar também por telefone e para saber o número, entre no site da Visa e encontre o número do seu banco. Nessa página você encontra uma lista com todos os bancos que a Visa dispõe de cartão de crédito, sem contar os telefones de contato de cada instituição bancária.

Ao solicitar a 2ª via da fatura, tenha o seu CPF em mãos, o número da agência e conta corrente ou número do cartão de crédito.

Com o cartão Visa você faz compras seguras, pois com ele você sabe o quanto vai pagar. 

Para mais dicas acesse Meu blog.