"Como uma pessoa comum pode construir uma fortuna online trabalhando em suas horas vagas!"

Sempre tive o sonho de ficar rico. Durante toda a minha vida, mesmo enquanto criança buscava ou pelo menos pensava em uma forma de ganhar dinheiro de verdade. Há alguns anos conheci a Internet e conhecendo-a descobri várias formas de ganhar dinheiro. Não teve jeito, me apaixonei profundamente!
Mesmo a Internet oferecendo várias formas reais de ganhar dinheiro, existem também as que não dão em nada, pura perda de tempo! Foi o que aconteceu comigo logo que conheci esse universo. Perdi muito tempo testando negócios que raramente dão certo e para um iniciante como eu fui, seria ainda mais complicado. isso é o que acontece com a maioria dos internautas que em algum momento se interessam por negócios online.
Geralmente se interessam por áreas que são muito complicadas e só surtem verdadeiros resultados positivos, para os que já possuem vários anos de experiência nos empreendimentos on-line. Mesmo com todas as oportunidades que a rede mundial de computadores oferece, é quase impossível fazer sucesso na Internet sem ter a devida orientação.
Por isso estou aqui! Nesse artigo quero ensinar-lhe como começar um negócio de sucesso na Internet. Para um iniciante acredito que o melhor lugar para começar é trabalhando com o eCommerce de produtos digitais. Não pense que o eCommerce de produtos digitais é apenas um negócio para você começar e logo partir para outros negócios! O eCommerce de produtos digitais é para vida toda.
Eu recomendo que você comece por ai, por que acredito que é um trabalho tranquilo, requer menos esforço, menos tempo e menor investimento. É claro que você pode ampliar seu eCommerce o quanto quiser com o tempo, mas é um negócio onde basta dedicar algumas horas por semana para ver os excelentes resultados.
Há vários tipos de eCommerce (Comércio Eletrônico), mas basicamente você pode comercializar produtos físicos ou produtos digitais. Como anteriormente mencionei o melhor é começar pelos produtos digitais.
Produtos Físicos exigem: Estoque, taxas de correios para o envio do produto, empregados, etc...
Produtos Digitais não exigem: Estoque, taxas de correios para o envio do produto, empregados, etc... Pois podem ser replicados indefinidamente, podem ser entregues com um simples e-mail, você mesmo pode fazer todo o trabalho, pois é muito fácil a manutenção.
Você pode optar por trabalhar de várias maneiras: Pode trabalhar vendendo produtos de terceiros, pode vender seus próprios produtos, trabalhar apenas vendendo Softwares ou somente e-books enfim do jeito que achar melhor ou do jeito mais lucrativo. Difícil é dizer qual é o jeito mais lucrativo, pois todos podem dar um alto retorno financeiro, acho que nessa hora o que vale é trabalhar com o que lhe der mais prazer.
Minha dica é a seguinte: Se você escreve bem, baseie o seu negócio na criação de e-books, se você manja de informática, programação, etc... Saiba que pode ficar milionário do dia para a noite criando um Software novo, basta ter uma boa idéia! Se você não entende de nada, não se preocupe, pois sempre é tempo de aprender e pode acreditar, existem muitas pessoas como eu que estão dispostas a te auxiliar no que for preciso.
Quer uma idéia?
Que tal criar um mini site, isso mesmo apenas um! Colocar um produto digital para venda, esse produto pode ser comprado em vários sites da Web. Atenção: Compre produtos com direito de revenda. a partir dai você começa a divulgar sua oferta. Tenho certeza que com pouco tempo de trabalho você vai tomar gosto pela coisa e quando fechar sua primeira venda então... É melhor do que dar o primeiro beijo!
Se você pesquisar de verdade na própria Internet, irá descobrir várias formas de começar seu eCommerce de produtos digitais e aprenderá como investir pouco e assim maximizar seus lucros. Para um iniciante eu recomendo que comece vendendo um produto de terceiros, assim você vai ganhando experiência até chegar a hora de criar o seu primeiro produto digital. Quando for comprar, pense no custo benefício, as vezes vale a pena pagar um pouco mais para ter um produto diferenciado.
Depois que tiver adquirido uma certa experiência, vale a pena começar a criar seus próprios produtos. Quando você mesmo criar os produtos, terá uma vantagem muito importante: A (exclusividade) só você estará vendendo aquele produto e quem o quiser terá que comprar diretamente de você. Ou seja: Se o produto for bom nada o impedirá de fazer uma pequena fortuna na Internet.
Se não gosta da idéia de criar produtos digitais, não se preocupe! É totalmente possível ganhar muito dinheiro vendendo os produtos dos outros, muitas fortunas da Internet foram criadas assim. Baseadas na venda de produtos de terceiros, o que vale mesmo e faz toda a diferença é a divulgação, a propaganda envolvida no negócio.
Sem uma boa campanha para o seu produto, não importa o quanto ele é bom! É como um tesouro escondido! As pessoas precisam saber que ele existe.
Mais informações acesse:

www.renda-sites.com/lucrar-dinheiro-mini-sites-ecommerce
Dúvidas: [email protected]

Att
Wagner Moraes