A internet, todos sabemos, é o maior painel de informação que existe. E por informação, leia-se inclusive, publicidade. E além de investir em caras campanhas publicitárias (a Coca-Cola chega a pagar 1 milhão de reais cada vez que seu anúncio televisivo é veiculado), muitas empresas também investem no trabalho de formiguinha feito por usuários comuns da rede, como eu e você.
Existem três métodos honestos e comprovados de ganhar dinheiro trabalhando online, que se forem submetidos a uma análise, fazem muito sentido. O trabalho consiste em servir de ponte entre o que empresas e pessoas mais querem.
No primeiro método, denominado "programa de afiliados", seu trabalho é divulgar empresas no seu site ou em sites de outros. Se o seu anúncio gerar uma venda, existe um sistema para identificar o mediador dessa venda, ou seja, VOCÊ, que será pago por isso. É uma recompensa justa por dar às empresas o que elas mais querem: CLIENTES. E se o pagamento de um serviço for mensal (como no caso de uma assinatura de TV a cabo), suas comissões também serão!
No segundo método, "revenda de infoprodutos", o que se tem a fazer é vender produtos na forma de arquivos de computador (apostilas, livros, videoaulas etc) a serem disponibilizados por download. Alguns desses produtos têm 100% de direito de revenda, ou seja, o valor integral da venda vai para você.
A procura deste serviço também é grande. É só acompanhar as estatísticas do site www.cursos24horas.com.br, que vende cursos nesse formato.
O terceiro método consiste em importar produtos da China. Nesse caso, seu trabalho é vender um produto por um preço geralmente mais acessível que a média do mercado brasileiro (um celular, por exemplo) e indicar o endereço do comprador à distribuidora. Você não precisa estocar, nem mesmo ver o produto vendido. É da distribuidora direto para o comprador. E suas comissões podem chegar a 100% do valor pago pelo produto! Nada mais justo também, afinal de contoas, quem foi buscar o cliente?;
Fiquei sabendo desses métodos em um site na internet. A princípio fiquei incrédulo, mas vi que, como você trabalha como uma ponte de interesses, tudo era perfeitamente plausível. Como ninguém entrou aqui para ler propaganda, deixei esta informação para o final. O site é este aqui: http://www.kitganhedinheiro.net/?8599, e o autor se chama Dani Edson.