Não é de hoje que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) está envolvida em investigações. Um vídeo publicado no youtube está ganhando repercussão por todo país. A gravação mostra que José Maria Marin, presidente da CBF, dá uma bronca em duas pessoas, mostrando certo desconforto por parte do dirigente chegando até a xingar de “idiotas” e filhos da “p...”. Marin, disse ainda que as atitudes dessas pessoas poderiam levar Marco Pólo Del Nero, presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol) à cadeia. Contudo, que ambos não iriam arrastar ele (Marin) junto. É um caso no mínimo duvidoso. Por que José Maria Marin pediu para não mencionar seu nome? E por que Marco Pólo Del Nero pode ser preso? 

Cabe ao Ministério Público investigar. E como não bastasse todas as denúncias sobre o ex-presidente Ricardo Teixeira, agora é a vez do atual. O que preocupa é que estamos em véspera de uma Copa do Mundo e todos esses supostos escândalos estão manchando a imagem do Brasil cada vez mais. 

O mundo está vendo os dirigentes que comandam a nossa Seleção, e nós que deveríamos ser um exemplo por ter ganhado cinco Copas, não passamos de um País decepcionante dentro e fora das quatro linhas. 

Ouça a gravação do YouTube.

Texto: Vinícius Macedo