Não tema, seu coração está protegido, guardado dentro meu coração, meus braços vão te segurar para que você não se perca com o andar da carruagem, caminhe ao meu lado, não deixarem o frio te encontrar durante as noites, eu serei um fiel coberto. E se o cansaço chegar eu vou te carregar entre os labirintos da vida e ficarei pacientemente esperando que suas forças se renovem assim como nosso sentimento se renovará a cada badalada do sino que anunciará nosso grande dia.

O dia, brilhante assim como meus olhos ao ver você entrar reluzindo nossa felicidade em sua face, esse grande dia você passará pela porta da igreja vestindo branco e sorrindo virá ao meu encontro com passos lentos flutuando para nos unir diante de Deus. Passaremos nossa lua de mel em Fernando de Noronha onde viveremos nosso conto de fadas. Teremos nossos filhos, construiremos nosso lar com amor e carinho, eu serei atento as suas exigências, prometo ser fiel ao nosso amor.

Quando os dias difíceis chegar apenas me abrace pra que as ondas não nos leve, apenas nos banhe fazendo com que nossos corpos quentes de desejo nos enxuguem para enfrentar mais um novo dia, mas juntos como sempre tem que ser. Parado eu estou,olhando- te, perplexo com tanta beleza. Eu te amo como há dois anos trás, amo ser seu, amo sonhar com o nosso futuro.