Fritadeira Air Fry Saúde Philco

 

         A Fritadeira Air Fry tem sido o sonho de consumo de muitas cozinheiras e até mesmo para pessoas que não entendem nada de cozinha, justamente pelas facilidades que ela disponibiliza até mesmo para quem não sabe nada do assunto. Ela está disponível em vários modelos, cores, marcas e preços, mas hoje vou falar especificamente da desenvolvida pela Philco (marca que em minha opinião tem bastante credibilidade).

            Vamos à descrição:

  • 0% de óleo – É um dos pontos principais para quem deseja e quer comprá-la, pois é possível fritar diversos alimentos com coxinha, quibe, etc. Sem a necessidade de utilizar o óleo, que tanto faz mal para a saúde e grande causador de vários tipos de doenças da atualidade.
  • 80% - de gordura – Quantas vezes você já se privou de comer alimentos deliciosos por conta da gordura que afeta diretamente no peso e bem estar? Pois é com a Fritadeira Air Fry é possível se deliciar sem medo do colesterol alto.
  • Agilidade – Os alimentos ficam prontos mais rapidamente economizando o seu tempo e energia em até 50%.
  • Sem fumaça – Ao contrário de panelas e grelhas a Fritadeira Air Fry não faz fumaça alguma.
  • Segurança – Ela desliga automaticamente em 30 minutos, caso se esqueça ou aconteça algum imprevisto. Além de possuir proteção contra superaquecimento.
  • Comodidade – Tire direto do preparo para a mesa sem ter a necessidade de sujar mais louça. Sem contar que seu cesto pode ser levado ao lava louça.

Dentre outras características, ela está com o preço super em conta a partir de R$ 439,90. (Valor que pode ser parcelado).