Quem não ama a poesia não conhece o amor. Por isso separei algumas frases bonitas de amor para reacender a chama do amor que está dentro de cada um. 

Muitas vezes a correria do dia-a-dia nos deixa frios e esquemos do nosso próximo, esquecemos que o amor é a lenha que faz com que a fogueira da vida esteja sempre acessa. Viver a poesia é uma atitude nobre que nos ajuda a descobrir aquilo que não vemos com os olhos gordurosos deste mundo.

Inspire-se com as frases bonitas de amor abaixo e veja como vale apena amar, vale apena se entregar ao amor, mesmo que seja para sofre, pois o amor tudo sofre.

Frases de amor

"O amor verdadeiro é infinito, pois ultrapassa toda e qualquer barreira mesmo não tendo a pessoa por perto, ou quando a mesma está em outro plano."

"Todos precisam de amor, mas o principal é saber amar e não estamos falando somente de amor entre homem e mulher, mas devemos saber principalmente amar a vida e torná-la especial aproveitando todos os momentos a cada dia. Afinal o melhor momento para ser feliz é agora"

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

“Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.”

“Se não amas a pessoa certa, não estais no caminho errado; apenas o seu amor ainda não foi encontrado.”