- Grande e a satisfação, prazer e muita alegria; em poder homenagear os formandos neste dia.

- Do curso Serviço Social, todos felizes e contentes; pois três anos e meio estudaram, muito bem se prepararam, para ajudar muita gente.

- Dia 05 de Dezembro de 2009, esta data tão marcante; muita gente comparece, e a dedicação reconhece, desta equipe tão importante!

- Desde La de Tocantins, onde e a sede da faculdade; pela  FAROL em Rolim de Moura e extensão em nossa cidade.

- E hoje na Assembléia de Deus, Seringueiras- Rondônia- Brasil; acontece à colação de grau, Curso Serviço Social, desta turma amável gentil.

- Autoridades e convidados de honra; familiares, irmãos e amigos presentes; homenageiam, parabeniza e da apoio a eles e elas protagonista decentes...!

- Parabéns vocês merecem, pois lutaram e foram persistentes; venceram agora recebem o canudo, diplomados devem colocar em pratica tudo; e prosseguirem as vidas contentes!

- Grande e a vitoria alcançada, e bênçãos de Deus em vossas vidas; e agradecemos a ELE, por esta dádiva a vos concedida.

- Agradecemos também a todos, que colaboraram com vocês; com certeza sentem-se realizados, em vê vocês empolgados, alegres dinâmicos contentes!

- Vossos nomes são destaques, hoje muitas vezes mencionados; na programação do evento, e na poesia declamado...! Valeu a pena persistir, em nem um momento desistir, e ser bem recompensados!

- Parabéns "Alda Bruna Santos" e a elegante "Débora dos Anjos Pereira;" ao diligente "Ed-Carlos" e ao famoso "Valdirei Moreira."

- "Elem Cristina Felipe", "Ely Fidelis" e "Laudiceia"; "Gelci Rohr" e "Gilberto", e "Isac Bispo" na platéia!

- "Loide Von-Kruquer da Silva", e "Lucia Rodrigues de Oliveira"; "Jony Junior" e "Ivone Blosfeld". E assim completa a fileira!!!

- A fileira dos famosos e famosas, nesta noite elegante; colam grau se habilitam, para um serviço importante.

- Mediante juramentos, para o serviço social; honrarão ao praticá-lo, de forma digna e especial.

- Tratando a todos os clientes, sem preconceito ou desigualdade; assim o bom profissional, contribui bem para a sociedade.

- E há sempre recompensa, muitos reconhecem e Deus abençoa; o profissional bem educado tem sucesso e vida boa.

- Mais uma vez parabéns, vocês merecem o melhor; felicitações, elogios e salvas de palmas sem do!

- E após terminar aqui, os registros para arquivo; o banquete vai continuar La no "Clube Alternativo"!

-"Minha gente vamos La...! uma salva de palmas pra eles e vamos pro clube jantar...!"

Autor: Jose Dilson Soares da Silva.