FordA Ford é uma marca norte americano que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, a Ford foi uma das primeiras empresas em começar a vender veículos dentro do mercado nacional, por ser muito bem aceita a empresa rapidamente montou uma linha de produção no país e começou a oferecer novidades aos consumidores brasileiros. Atualmente a Ford é uma das principais marcas em atuação dentro do mercado nacional, oferecendo muita qualidade e resistência em seus veículos, sendo um dos principais detalhes que fizeram com que a marca se tornasse o que é hoje.

Ford - Lançamentos para 2013

Segundo informações divulgadas pela própria empresa, o ano de 2013 será um ano repleto de lançamentos dentro do mercado brasileiro, no total serão oferecidos mais de 15 novidades dentro do mercado nacional, incluindo até mesmo novidades no segmento de caminhões, sendo que a marca também vem conseguindo ganhar um bom espaço nesse segmento. Como pudemos perceber no ano de 2012, a marca já lançou algumas novidades dentro do mercado nacional, entre esses lançamentos está o Ecosport, modelo que perdeu força dentro do mercado nacional, mas que a marca pretende retomar esse espaço perdido.

Uma novidade para o ano de 2013, é a Ford Ranger Sport, uma nova versão da picape que será oferecida dentro do mercado nacional, sendo mais uma opção para os consumidores que são fãs da picape. Outro modelo que deverá ser apresentado com algumas novidades é o Fiesta Sedan, modelo que irá acompanhar as linhas do New Fiesta hatch e trará mais alguns detalhes para conseguir fazer com que o modelo mantenha o bom fluxo de vendas que já está conseguindo imprimir na atualidade.

Mais alguns lançamentos

Outro modelo que será lançado dentro do mercado nacional será o Ford Focus, modelo que deverá contar com um desenho pouco diferente do que estamos acostumados na atualidade, a principal meta da marca é fazer com que o modelo volte a ser um líder de vendas em seu segmento, o que é uma meta bastante complicada devido a grande concorrência.