Se você procura por Pilates em Canoas com qualidade e preços acessíveis, este artigo é para você.

FitLife Studio é um espaço reservado para aulas de Pilates, focado em reabilitação e fortalecimento muscular. Está localizado em Canoas e desde janeiro de 2011 vem ajudando seus alunos e pacientes a atingir a qualidade de vida esperada por eles.

Pacientes com hérnia de disco, artrite, atrose, escoliose e operados por diversas causas são casos de pacientes que frequentemente passam pelo Studio. Todos têm suas dores e sintomas fortemente reduzidos com a prática do método. Até mesmo casos como Osteogênese, a doença conhecida como Ossos de Vidro, já foram tratadas na FitLife.

A Fisioterapeuta Tatiane Oliczesky, formada em janeiro 2008 pela Universidade Luterana do Brasil é responsável pelo estabelecimento e especializada no método Pilates.

Atualmente, a FitLife possui uma equipe formada por duas fisioterapeutas e restringe-se apenas ao método Pilates. Por enquanto:

"A ideia é aumentar nosso espaço para receber pessoas com diversos objetivos e metas. Pretendemos, para 2016, ampliar nosso espaço e colocar uma área especializada em Treinamento Funcional com um Educador Físico responsável. Aguardem...", comenta a Fisioterapeuta.

Confira abaixo a matéria que foi ao ar no dia 06 de dezembro de 2012 pela TV Ulbra, onde a Drª Tatiane Oliczesky fala e demonstra sobre os benefícios do método:

<iframe src="https://www.youtube.com/embed/E0ZNhRyRx48" frameborder="0" width="420" height="315"></iframe>

Entre em contato com a FitLife e agende uma aula experimental sem compromisso:

www.fitlifestudio.com.br

Horário de atendimento: De seg a sex das 08:00 às 21:00

Telefones: (51) 8117 7544 e (51) 3785 9602