É muito fácil saber quando se ama alguém de verdade...

...Exponha todos os seus defeitos, mostre realmente quem você é, abra seu coração... Diga que a AMA, pelo menos uma vez por dia! E diga mais... Diga que vai AMÁ-LA por TODA A ETERNIDADE!!! Mas não se esqueça de dizer acima de tudo que: "ESSE É VOCÊ!" que "NÃO VAI MUDAR NUNCA!" e que "VAI ENVELHECER ASSIM!".

Seja sincero... Mas se for pego mentindo, deixe claro que não foi com má intenção. Não mande flores... Mas roube sempre uma rosa da vizinha (ou da sogra) e dê-lhe de presente. Não escreva cartinhas românticas... Mas faça uma, duas, três músicas pra ela (mas não cante, por favor). Se ela gosta de dormir cedo nos fins de semana, fique assistindo TV até de madrugada... Mas ao acordá-la dê-lhe um beijo (depois das 10:00, senão estraga tudo!!!) e diga que o café está na mesa, com o pãozinho frito do jeito que ela gosta.
Depois de um ano de casado, se ela se acostumar com o ronco, as roupas espalhadas pelo chão, o tempo na frente do computador e uma lista de muitos outros "pequenos defeitos" que nos tornam "homens imperfeitos"... Tudo bem! Ela te ama e vocês serão felizes para sempre!!! Blá-blá-blá (É... tá bom, tá bom... Eu sei... Ela pode ter outro, é uma HIPÓTESE)
Mas se ainda sim, por um acaso, surgir um problema financeiro muito, muito difícil e você disser pra ela que está SEM DINHEIRO, e ela ainda sim sorri... Dizendo que essa situação logo vai passar e com os olhinhos brilhando disser que te ama e não consegue viver sem você??? Amigo! Belisque-se e se você não estiver sonhando, então poderá se por em meu lugar... E talvez assim, entenderá finalmente o que é o AMOR.