Nesta segunda-feira dia 22/10 a secretária de Segurança Interna dos Estados Unidos, Janet Napolitano, que assinou, em julho, um memorando de entendimento criando um grupo de trabalho para facilitação de vistos, pode anunciar o fim do visto pra entrada de brasileiros no território estadunidense.
Muitos de nós corretores podem estar se perguntando, mas o que isso tem haver com minha profissão ?? Que benefícios podemos ter ?? MUITOS !!
Hoje há uma demanda, ainda que pequena, de brasileiros interessados em imóveis na América, em especial Miami e Orlando, tanto pelo clima que é semelhante ao nosso, como pela facilidade de financiamentos e, principalmente pelo valor dos imóveis por lá.
Com a possível dispensa da exigência do visto, o número de brasileiros interessados em adquirir imóveis nos USA, certamente aumentará muito. De olho nesse público, Eu como corretor de imóveis da lotearimoveis.com.br, que venho já fazendo alguns negócios por lá, deixo a dica para os colegas interessados e partilhar dessa fatia comercial, tanto para vendas como aluguel de casas e apartamentos para temporada.
Sinceramente, vale a pena, até porque as comissões giram em torno de 10 %.


Grande Abraço
Flavio Reis
WWW.lotearimoveis.com.br