Deveria acontecer mesmo, amo meus entes queridos e alguns que não são nada meus!

se fosse pra terminar e se criar um mundo melhor...

o que temos nesse de hoje?

"Pessoas que não dão mais valor a palavras e atitudes de quem quer passa uma mensagem
estão tão preocupados com seu ego interior em curti só o que lhe apetece que esquecem
de ver o certo. Tanta mesquinharia que ta chegando a um ponto que a pergunta "tudo bem com você?" as vezes não vale nem apena responder, no que vem se tornando a humanidade?
É de deixar quem criou o mundo triste por ter seres humanos tão ruins e outros que são mais ainda! será que algum canto desse mundo de mais de 7 bilhões de pessoas ainda existe alguém bom? (porque mesmo quem não tem crença tem de admitir que alguém crio o que chamamos de terra) Nada se cria sozinho! Algumas tecnologias ando matando o que restava de amor, carinho, amizade e etc... Tudo vira motivo de risadas "folgações" ah quem acha que aqui é melhor que alguém é o que menos sabe de algo, gente com ego elevado... achando que seus bens matérias são mais importante que ter alguém ao lado
e se viesse a ser verdade o fim do mundo alguns ai iam morrer sozinho com suas riquezas talvez...
bom na verdade fim do mundo nem é tanto meu foco do desabafo e sim essa sociedade que a cada dia me deixa mais triste com esse jeito de cada um ser tão cada um e foda-se o outro isso me da nojo sei que com isso me torno como vocês mesquinho mas é assim que vem sendo não?
cada um por si e por seus egos idiotas que lhe interessam... se isso é ser normal eu não quero ser normal nunca então, do valor ah quem se interessa com o que eu me interesso talvez seja errado também!
me afastarei de pessoas que da vida nem sabem o que querem... fim do mundo seja real pra termina com tipo de pessoas que não valem nem 1 real!"

Vândeson Santos.