Meu bem, já limpei nosso quarto, dobrei suas roupas e pus os livros nas estantes de latão cinza. Mudei as fronhas dos travesseiros para que a outra não sinta o cheiro do meu xampu de ervas que você tanto gosta.

            Também deixei uma tabelinha com o horário dos seus remédios. Não deixe o colesterol aumentar para não agravar a psoríase (que você diz ser alergia). Não esqueça os horários da academia. Passe o creme na barriga e na virilha onde as feridinhas aparecem mais frequentemente. Comprei outro Drakkar Noir porque o seu estava acabando. Separei as camisas Aleatory que são novas das outras camisas passadas e dobradas por cores.

            Ah, ia esquecendo. No roupeiro, dentro da sacolinha de papelão com “pois” preto e branco ficou a minha calcinha branca de renda. Pode enviá-la pelo correio.

            Ia esquecendo... Sabe a senha do orkut que você diz que não lembra, a pergunta secreta é o nome do teu sobrinho mais velho.

            Acho que não esqueci de nada. Lembra de usar cueca sob a bermuda e não fique horas na internet. Deletei minhas fotos do notebook. Mande formatar para tirar meu IP dele, ok?

            Se precisar de alguma coisa, você tem os números do meu celular. Cuide-se!