Com certeza que já teve oportunidade de ver fotos da República Dominicana. Praias exóticas, águas transparentes, sol, ou seja, um lugar de sonho onde todos queremos ir um dia. 

Playa Bávaro

Pois bem, está na hora de deixar de olhar para as fotos e passar a ação. À sua espera está um resort em Punta Cana pronto para lhe proporcionar as férias da sua vida. Diga adeus à monotonia e venha desfrutar da grande variedade de atividades que o nosso hotel, o Barceló Punta Cana tem para lhe oferecer.

Localizado num dos mais procurados e desejados destinos de férias e até muito procurado por casais para passar a sua lua-de-mel, o nosso hotel em Punta Cana, está inserido na categoria Premium e não poderia ser de outra maneira pois o seu serviço é de extrema qualidade.

Atividades Familiares e não só

O hotel Barceló Punta cana dispõe de atividades para toda a família, desde os mais pequenos aos mais velhos, todos podem escolher um vasto leque de atividades para se divertirem durante o dia e também à noite.

Mas para os hóspedes que desejam da mesma maneira descansar e divertir-se mas serem, ao mesmo tempo, recebidos com uma atenção redobrada e mais personalizada, o hotel criou o Club Premium.

Aderindo ao Club Premium terá á sua disposição uma vasto leque de serviços exclusivos. A oferta de serviço exclusivo começa mal chega ao hotel, pois terá à sua espera uma zona de atenção preferencial na receção onde será atendido de maneira exclusiva e personalizada. E, porque mesmo em férias é sempre necessário usar o computador, terá acesso à internet gratuita.

Neste momento pode estar a perguntar: O que tenho de fazer para ter acesso á exclusividade do Club Premium? Pois é muito fácil, basta reservar uma das suites que temos disponíveis, ou a suite presidencial e desde logo terá os serviços exclusivos do Club Premium disponíveis para a sua estadia.

E, porque sabemos que será impossível resistir ao nosso magnífico Spa, graças às suas terapias relaxantes, este serviço dá-lhe ainda acesso a 10% de desconto no Spa e nas lojas do hotel. Não pense que é bom demais para ser verdade porque é mesmo real e está à sua espera em Punta Cana, na República Dominicana. Um destino de férias exótico.