Se procura alojamento de férias em Espanha é, a partir de hoje, uma tarefa mais simples. Agora pode pesquisar não só por localidade ou tipo de alojamento em Espanha, mas também por preço ou disponibilidade. Por exemplo, agora é possível encontrar uma casa de férias em Cadiz ou um apartamento em Isla Canela que esteja livre na primeira quinzena de Agosto.

Encontra o link da pesquisa detalhada no painel da pesquisa normal. Depois, no painel azul que surge do lado esquerdo, selecione ou preencha os dados que correspondem à sua casa de férias em Espanha. Basta preencher com os dados necessários para obter alojamento de férias em Espanha adequado às suas necessidades. Sem precisar de carregar "enter" obterá a lista das casas de férias disponíveis. Caso haja resultados a apresentar, verá na listagem de casas de férias imediatamente a possibilidade de contactar o proprietário.

Estes resultados vão certamente facilitar o planeamento das suas férias, já que vai encontrar mais facilmente a sua moradia de férias em Espanha. Permitindo portanto, encontrar o alojamento de férias ideal no seu destino de férias em Espanha de eleição.