Dia dos Pais está quase a chegando, é uma oportunidade para as pessoas demostrarem para seus pais o quanto elas o amam, nesse dia é comum as pessoas ficarem ansiosa em qual escolher o presente ideal para seu pai, ou o tipo de presentes que pode transmitir o amor mais profundo, talvez você esteja sem dinheiro, nossa equipe vamos te ensina passo a passo maneira alternativa para presenteá seu pai, essa dica vai ser  simples mais que vai ter um grande significado, se trata de desenvolver uma montagem de fotos para o dia dos pais ou cartão de foto online.

Ao contrario de muito pensa em que edição de imagens e composições de imagens só é para profissionais de design, photoshop, Corel Draw, iremos provar ao contrario, Nesse artigos vamos utilizar o serviços online fazer um lindo cartão para o dia dos pais,  que você poderá importar fotos que são significativas para ele, fazer um cartão dia dos pais com um olhar mais colorido, digita frases e textos no seu cartão.

Criar belas montagens online para o dia dos pais

Aprenda com um tutorial passo a passo

Primeiro devemos acessa o serviço em que fará todo o processo para nós, o site pt.picjoke.net/

  1. Para fazer uma montagem utilizando o Pickjoke é muito simples e rápido escolha um dos modelos abaixo clicando sobre a foto
  2. Em em seguida envia sua foto através do botão Escolher arquivo,
  3. Finalize com o botão Cria sua foto.

Se você já tem conhecimento em editores de imagens poderá utilizar moldura para personaliza sua montagem de fotos para o dia dos pais, confira várias moldura online no site Foto Moldura.

De todas as relações que existem na terra, as melhores são com os nosso familiares, a relação compartilhada por pai e filho é de fato algo que não pode ser compreendido em palavras. Portanto, não é surpresa que os melhores presentes do dia dos pais é algo que as crianças pode oferecer ao seu pai.