Quando era muito jovem, você já gostava de jogar com um brinquedo tanto que quando você foi ' jogá-lo, ao mar ' sua mãe e seu pai iria dizer-lhe para parar com isso e ir e fazer algo produtivo?

Viva o pai de Calvin ( de Calvin e Hobbes ) dizia: " Vá e faça algo que você odeia - ser miserável constrói o caráter " E veremos nossas vidas tornar-nos infelizes, porque 'parece' que a coisa certa a fazer como um adulto!

No entanto, a maioria das pessoas não descontar o fato de que a paixão por brinquedos pode ser aproveitada em um grande negócio! Você pode amar o seu brinquedo tanto que você criar uma indústria de brinquedos inteira que fornece crianças felizes com suas criações!

E isso é o que significa ter um modelo de negócio com propósitos!

Você tem que acreditar que você pode ganhar dinheiro com o que você ama. Ao fazer o que você ama você vai ser capaz de tomar o que você está realmente apaixonada e criar algo que não só irá trazer valor duradouro para outras pessoas, mas que também irá criar um negócio que vai resistir ao teste do tempo!

É hora de reacender sua paixão e encontrar o que você ama. Descubra o que você realmente ama e aproveitar essa energia para criar uma ideia de negócio poderoso!

Se você não aprender a canalizar a energia para a direita, você vai viver sua vida sem propósito. Você vai ser preso em sua J.O.B. ( que coincidentemente significa pouco mais de falência ) e você vai ser preso no dia moderno escravidão chamado de corrida de ratos.