Vai estar no ar até ao dia 26 de Fevereiro de 2010, o novo passatempo do CR9 - "Vou filmar com Ronaldo - BES / Radio Comercial". É dirigido aos fans do Cristiano Ronaldo, onde podem tentar a sua sorte para serem selecionados para o proximo video promocional do B.E.S. Experimenta fazer um filme para participar no novo concurso do CR9 e do BES. Cria o teu video, envia e pode ser que sejas um dos 20 finalistas. Procura-se 20 craques de bola portugueses. Se achas que tens talento para dar uns toques e queres aparecer ao lado do jogador mais caro de sempre então tens a obrigação de aceitar este desafio.

Vou filmar com o Ronaldo dura até 26/02/10 

A campanha está a decorrer desde o dia 11 e prolonga-se até ao dia 26 de Fevereiro, com bastante divulgação nos meios de comunicação social, como a TVI, rádio comercial e no portal Sapo. Todos os interessados devem apressar-se a fazer os seus videos e o respectivo upload. Se também tu és fan daquele que Sir Alex Ferguson considerou o melhor jogador que já treinou na sua vida, não deixes passar a oportunidade passar.

Como particpar no concurso "Vou filmar com Ronaldo"?

Primeiro de tudo, tens de fazer o teu video, onde mostras todo o teu talento para o futebol. Basta que faças um video caseiro onde demonstres as tuas qualidades com uma bola de futebol nos pés. De entre aqueles mais habilidosos em manter uma bola de futebol no ar o Bes vai escolher vinte sortudos que irão ter com o jogador a Madrid para as filmagens do novo anuncio desta entidade financeira.

voufilmarcomoronaldo. sapo.pt

Depois vai a voufilmarcomoronaldo.sapo.pt, e regista uma conta Sapo caso ainda não a tenhas. Envia o teu video e pede a todos os amigos para votarem nele. Ganham os vinte vídeos que tiverem mais votos.

Depois de uma aprovação da equipa de promoção os melhores vídeos ficarão disponíveis no site, e terá lugar uma votação online para escolher os melhores vídeos. Todos os 100 videos mais votados serão então avaliados pelo júri e dai se escolherão vinte vencedores e mais cinco suplentes.

Vou filmar com o Ronaldo e o BES

Já em Maio, o BES teve uma campanha de sucesso que levou millhares de pessoas a diariamente procurarem na net para onde ia o Ronaldo (na altura ainda pairava no ar a duvida se ele sempre ia abandonar o Manchester United ou não). Agora tenta repetir uma façanha igual com esta campanha mas com um prémio mais aliciante.

Vou Filmar com Cristiano Ronaldo

Candidata-te a fazer um filme com o CRonaldo, em "vou filmar com o ronaldo", no mês de Março. Todos podem participar no Vou filmar com Cristiano Ronaldo, BES, Radio Comercial e o SAPO. Basta enviarem um vídeo.