Na economia de hoje, escritórios de centros comerciais (OBCs) representam uma alternativa viável ao espaço comercial criado para organizações, profissionais e empresários.  Aqui estão alguns fatos que você deve considerar na avaliação da sua pertinência para o seu negócio.

 

1.  OBCs ajudá-lo a se concentrar no seu core competency.

Nas indústrias competitivas, o tempo se torna uma mercadoria valiosa, especialmente para os executivos de alto nível.  Ao utilizar um escritório centro de negócios, em vez de espaço comercial, você pode se concentrar em questões empresariais críticos, em vez de escritório e manutenção das infra-estruturas.

 

2.  Através de recursos, o OBC  pode pagar tecnologia de ponta e serviços.

Os OBCs oferecerem uma gama de telecomunicações e Internet opções demasiado caro para a maioria das pequenas empresas.  Por exemplo, a alta capacidade de banda larga, fibra óptica, a tecnologia VoIP de alta velocidade, videoconferência, impressoras e scanners estão prontamente disponíveis. 


3. Os OBC  incluem quase todo o tipo de negócio.

Os clientes incluem organizações internacionais e os empresários, bem como profissionais, como contabilistas, advogados, médicos e consultores financeiros.

 

4. Os  OBCs prestação de trabalho flexíveis.

Os  OBCs são perfeitos para flexibilizar o tempo, oferece apoio e espaço para escritórios virtuais sempre que você precisar em uma ampla variedade de condições.  Para as organizações internacionais, inclui pessoal de apoio em quase todas as horas.

 

5. Os  OBCs podem ser utilizados para pessoal temporário e  renovações.

Às vezes, a sua sede deve ser renovada e os deslocamentos podem afetar a produtividade da sua empresa. Os OBCs proporcionam espaço para escritório para qualquer período de tempo sem o compromisso de um arrendamento.

 

6. Os OBCs oferecem perfeita integração com a sua empresa sede.

Em um OBC, você pode manter seu e-mail principal domínio ou número de telefone (com novas extensões).  Através da tecnologia especial, a conexão será para os seus clientes e os clientes não serão capazes de distinguir o seu OBC escritório de sua sede principal.  Os OBCs podem mesmo incorporar sua empresa de TI da dispositivos de segurança para proteger seus dados.

 

7. Os OBCs  vão ajudá-lo a aprender com o seu vizinho.

Clientes da rede pode dividir os OBCs com outros clientes.  Melhores práticas empresariais podem ser melhoradas através dessa interação com seus clientes uma vantagem substancial sobre a concorrência.

 

8.  Os OBCs podem ser personalizados para praticamente qualquer necessidade.

Os OBCs lhe permitem personalizar o seu escritório, em vez de tentar caber em uma caixa cúbica com uma secretária e um telefone.  Você pode decidir quanto espaço para uso e alteração de acordo com as circunstâncias.  Você pode decidir o que você precisa de estrutura de apoio e de mudança  também.

 

9.  Os OBCs fornecem elegantes escritório em locais com vários pontos estratégicos.

Os  OBCs oferecem uma multiplicidade de locais de encontro, incluindo salas de tamanhos variados, salas para seminários e auditórios. A Videoconferência que permite reuniões virtuais, poupando tempo e dinheiro. Os OBCs estão normalmente localizados em sofisticados edifícios com motivos atraentes e amenidades.

 

10. Os  OBCs são particularmente importante quando a economia é volátil.

Apesar de um recurso valioso em qualquer momento, os OBCs são muito procuros durante as recessões econômicas ou ambientes empresariais incertos. 

 

Os itens acima mencionados se tornam ainda mais urgentes quando você não tem certeza que amanhã irá trazer para sua empresa.