Ontem à noite quando eu e meu esposo orávamos pela nossa família lembrei-me de uma frase do Pr. Abe Huber que diz “Família é um projeto sonhado pelo coração de Deus”. Comecei refletir neste assunto e me ocorreu algo que desejo compartilhar aqui.

Deus é o grande arquiteto, é aquele que fez o projeto exatamente como sonhou; nós, os líderes de nossas famílias somos os pedreiros, somos aqueles quem vão arregaçar as mangas, pôr a mão na massa e fazer a obra. Com base nisto, me levei a pensar que uma obra com falhas, deixa frestas, fissuras, fendas que possibilitam as infiltrações, estas por sua vez, quando ocorrem desestabilizam o andamento da obra.

Todos nós passamos por momentos de provações, perdas, dificuldades, solidão... Mas o grande arquiteto nos diz “tendes bom ânimo, Eu venci o mundo” e diz mais “nunca te deixarei, jamais te abandonarei”. Ponha sempre suas famílias nas suas orações, siga sempre as palavras do nosso arquiteto Jesus Cristo, não deixem fendas para que o diabo entre, se infiltre na sua família e desestabilize sua obra, pois ele veio ao mundo somente para “matar, roubar e destruir”, mas o desejo de Deus é “que tenhamos vida e vida em abundância”.

Mas eu creio que nada, nem ninguém poderão tocar nos ungidos de Deus. Ore e vigie pela sua família para que você possa dizer “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.