Família é o berço de tudo. Discordo. Nasci numa família desestruturada,

O que é uma família desestruturada?

É aquela que o pai bebe e bate na mãe? É aquela que o pai abusa da filha? É aquela em que há violência contra a criança ou a mulher? Não creio. Nestes casos o que existe é crime. Pode mandar prender.

Família desestruturada é a que eu nasci. Um pai trabalhador, sim...trabalhador. Porém jogado ao vício do sexo. Uma mãe amargurada, que se pegou a religião para ter um alívio. Todos meus irmãos com sequelas psicológicas. Até hoje. É pouco? Vou mostrar o veneno...

O grande veneno é ter pais que, embora juntos, façam com que exista uma atmosfera de (falsa) paz. Tudo é feito em função das aparências. Não há veneno pior do que viver de aparências. Felicidade podre. Sim, podre, porque existe uma falsidade. Uma não...várias.

Coitados deles (meus pais). Pensavam que esta atmosfera seria benéfica. Pensavam em que esconder sua falta de amor recíproco, se aguentar mutuamente fizesse com que as crianças crescessem bem.

As crianças tem radar, percebem intuitivamente se algo é verdadeiro ou falso. E isso as afeta diretamente. Afeta psicologicamente. Afeta seu organismo, seus órgãos internos, causa doenças irreparáveis.

Traumas cerebrais, aneurismas, gagueira, cegueira noturna, alcolismo, depressão, pressão alta, etc etc....todos nós (eu e meus irmãos) estamos contaminados, cada um com um pouco disso. Até hoje. Reinou a inimizade entre os irmãos. Tudo por falta de gostar dos filhos, de tratá-los bem.

Se você tem cérebro assim como meu genitor, então não tenha filhos.

Há um grande veneno silencioso, o veneno do "parecer bonzinho" e ser um "fdp".

Pais, cuidado no trato de seus filhos, eles podem carregar pelo resto da vida os venenos que vocês injetaram homeopaticamente durante a vida.

Filhos: libertem-se psicológica e mentalmente desse tipo de pai(s). Vocês valem muito mais que isso. Joguem na fornalha do inferno todas as intenções negativas geradas por eles.

Filhos são feitos para serem valorizados. Sempre e todos da mesma forma.