Não é por acaso que encontramos alguns blocos de anúncios do ADS quando visitamos sites em busca de algo na interneté usada entorno de três blocos por paginas essa é quantidade permitida pelo Google. 

Mas como este programa de anúncios pode render tanto dinheiro?

Os ganhos irão depender da quantidade de visitas que o site ou blog recebe por dia, se for bem freqüentado com muitas visitas, tem uma possibilidades de ganhar um bom dinheiro, em media U$100,00 por dia. O ADS paga pelos clicks recebidos nos blocos de anúncios dentro do blog ou do site, quanto mais pessoas visitam as paginas maior a probabilidade de clicks nos anúncios, e é justamente isso que ira render lucros para o webmarketer

Cuidado! Não é permitido que os webmarketers cliquem nos anúncios ou induza pessoas para fazerm isso, esta atitude pode levar ao cancelamento da conta e jamais mais a pessoa conseguira outro cadastro no nome dela no programa, o Google ADS reconhece quando os clicks são esporadico e quando são coagidos.

Muitas plataformas oferecem templates gratis para sites e blog ficndo mais fácil de criar paginas com conteúdo interessante ou de algum nicho de mercado que  renda muitas visitas diariamente.

O segredo é criar conteúdo de qualidade, assuntos que deem ao leitor informações precisas e úteis, que transmitam informações importantes, fazendo isso fica fácil de conseguir muitos leitores para os artigos do blog ou site.

A sensação do momento  é criar mini sites ou blogs com poucos conteúdo em torno de 30 artigos é o suficiente para se gerar uma quantidade de visitas para trabalhar com ADS no blog ou site.

 É fácil de encontrar na internet sites que nos oferecem oficinas de conteúdo, ou seja, caso o tempo da pessoas seje curto ou não tenha muita paciência de escrever, o negócio é se cadastrar nesses sites e oferecer uma quantia em forma de pagamento para cada artigo for editado relacionado com o seu nicho, que os redatores free lances fazem contato interessados na oferta em pouco tempo.

O cadastro no Google ADS é simples, depois que estiver com o blog ou site pronto de ter feito a divulgação, e estiver recebendo algumas visitas, acesse o site do ADS e fazer a inscrição do site ou blog, a confirmação leva entorno de 10 dias mais ou menos.

Cuidado!

O Google não permite sites com conteúdos pornografico ou menção de sexo, não perca  tempo tentando registrar paginas com este tipo de arrtigos.

Para finalizar quero afirmar que é muito simples trabalhar com blogs ou sites de nicho, é preciso ter um tempo livre para escrever conteúdos ou contratar alguém que edite conteúdo de qualidade para postar no blog regularmente, isso ajudará as paginas serem otimizadas pelos mecanismos de busca  levando ainda mais leitores para as paginas do blog ou site.

Outra coisa necessária é ir trabalhando as posições dos anúncios do ADS nas entre os artigos sintonizar as cores dos textos e links dentro dos anúncios para se misturar com as cores das paginas, criar tamanhos certos dos blocos que encaixe perfeitamente nas paginas e na coluna do site ou blog. Para chegar a ganhar U$100,00 por dia é preciso fazer testes até alcançar as melhores posições dos blocos, assim renderão mais clicks e consequentemente mais lucros.

Fantastica essa  idéia de criar blog de nicho para ganhar muitos dólares mensalmente, não é? Não perca mais tempo e comece a criar o seu blog e brevemente estará usando os blocos de anúncios do Google em suas paginas e ganhando seus dólares também.

Saiba mais sobre isso no meu blog http://www.blogdenicho.com/