Amigos, estão prontos para os 3 Exercícios para Emagrecer Rápido? Como você está? Preparado para suar a camisa? Heheh, neste artigo irei aconselhar 3 exercícios fisicos para perder peso que que irão te transformar.

Eu gosto de pessoas motivadas que estão necessitando se transofrmar por questão de problemas de saúde e não vê a hora de iniciar, visto que esta gente lembra-me o momento que eu estava infeliz comigo e inverti a situação.

Caso queira entender um pouco da história da minha transformação, clique aqui e visualize as minhas transformações corporais. Estou confiante que ao prestar atenção as dicas desse site e lendo agora esse artigo de 3 Exercícios Físicos para Perder peso Rapidamente, a mesma situação ocorrerá contigo!

Os 3 Exercícios Físicos para Emagrecer Urgente

Pois bem, durante o artigo você irá aprender sobre Interval Training (“treino de intervalo” em inglês), que é um tipo de de treinamento com a possibilidade de inclur esses TRÊS exercícios físicos para reduzir o peso rápido: corrida, bicicleta e subida de escada. Não se fique intimidado, pode ser muito prazeroso, e você irá ver o quanto bem eles pode te proporcionar!

O treino de intervalo consiste em uma série de atividades de alta intensidade feitos dentro de intervalos. E devido a isso que eu selecionei esses três exercícios, que são os exercícios que eu realizo, pois tornam possível um período de grande intensidade continuado de um periodo de tempo de pequena intensidade para recuperação e descanso.

Eleja a atividade física da sua preferência e execute ele iniciando com um período de aquecimento de 5 min. Caso você não tem uma ótima condição física, pode começar com 3 séries de grande intensidade de 45 seg.

Em cada período de grande intensidade é continuado por um de baixa ou moderada intensidade, este que deve ser realizado até você recuperar o fôlego, dentro de aproximadamente de 45s até 120s. No final, após todas as séries realizadas, reserve o desaquecimento, ou uma caminhada leve (5 min.), para retornar ao “normal”.

Caso você tenha uma condição física mais experiente, poderá aumentar as séries períodos de baixa e alta intensidade. Enfim, cada corpo é um corpo. E não se esqueça de cuidar do coração e prestar atenção as indicações do seu médico.

Ainda que tenha sido proposto nos anos 30 pelo técnico alemão Woldemar Gerschller, o Treino de Intervalo voltou ha pouco tempo à moda, e vem ganhando uma grande quantidade adeptos, quer sejam amadores como nós, ou até mesmo profissionais que lidam todo dia com o corpo.

Essas informações que eu te passei nesse artigo, e muitas outras que ainda irei passar, você pode encontrar no meu blog, Emagrecer Urgente, clique no link para visitá-lo: http://www.emagrecerurgentes.com.br