Bom quando esperamos um grande congresso, nos preparamos meses antes, queremos que tudo saia muito perfeito, queremos contudo que tudo corra muito bem...queremos nos orgulhar...

Bom eu quero aqui anunciar e divulgar um evento que deveria ser o mais esperado...tinha mesmo de ser evidente não só uma vez por ano, mais todos os dias, 24 horas...Em espirito e em Verdade!

O que eu quero dizer e esclarescer antes é, porque afinal de contas nós nos preparamos tanto...para ver, conhecer ou reever pessoas da midía, parentes e amigos... porque nos apressamos, porque corrigimos tanto até os minímos detalhes, fazemos o possível, e as vezes queremos romper até com o impossível... Tanto esforço, Tanta dedicação mostra que vocês todos são muito capazes de criar ou praticar qualquer grande movimento na vida de vocês. E dispertar isto para as outras pessoas. Mas a pergunta é...porque vocês não rompem com o estômago de vocês que parecer estar bem satisfeito, porque vocês não preferem mendigar, água e pão...O senhor disse que ele é o pão que desce do céu para nos alimentar, ele disse que tem da água da vida, e quem bebe da qual jamais sentira sede. Porque não tem tanto apresso pela palavra de Deus. Obtenham fome de Deus, tenham necessidade de se alimentar, de o buscar, de o atender, de o procurar, de o receber como um convidado muito especial. Tanta vontade, tanto esforço, dedicação, porque não praticam eventos espetáculares sempre como:Jejum, Oração, Consagração...Porque estão atentos para todas novidades do mundo, e não conseguem notar o que é a vigilância, o que é prestar atenção nas coisas minímas que desagradam a Deus.

Porque se consideram fortes, e não querem por a mão no arado. Porque não querem ser rivais dos fracos, prerefem guerrear com quem está a altura de vocês . E todos que dão a vida por JESUS, porque vocês não os matam em público, não tocam no seus corpos, mais os matam com palavras. Os fracos, os profetas, e simplesmente os oprimem, os maltratam, os apedrejam, só porque eles falam acerca da hipocresia? Porque Não fazem alvoroço quando ouvem o nome de JESUS, porque não o esperam tanto quanto esperam um alguém da midía...porque vocês não tem tanta espectativa, demonstram estar desligados, ou afastados de JESUS, que deveria ser o mais esperado da festa, e não como participante, e sim como convidado excelentissímo.

Lembro-me do passado, vou dar um exemplo de um homem que quer conquistar uma moça e se casar com ela, bem no passado todos eram muito cavaleiros, não ser caveleiro ao extremo era ser insignificante para as mulheres de respeito e honrosas. Todos tinham de se esforçar muito acabar com as grosserias e ignorância, para serem bem vistos pelas moças, serem virtuosos. E isto era individualmente, ninguém promovia isto para que eles se dessem bem, sem pagar o preço. Hoje com o grande crescimento e avanço da tecnologia, da ciência e filosofia, estudos que trazem uma séria de ensinamentos, que outrora todos tinham de aprender um por um. Hoje ninguém é mais cavaleiro, Quando alguém promove uma festa, não é um convite apenas para assistir um show, ou para se divertir, ou simplesmente beber, não isto nem sempre é tão agradável quanto receber um carinho, uma declaração, um abraço, um beijo de alguém muito exclusivo. Eles promovem encontros para os jovens terem total liberdade de viver uma relação fantástica e deliberada com qualquer mulher da área. Não precisam ser cavaleiros, a festa já promove tudo que as pessoas gostam, não precisam mais se esforçar para serem, cavaleiros, o que a festa ofecere cobre estas virtudes, ... Hoje ser gentil, somente nos lugares apropriados, não se é gentil mais em todos os lugares, e com todas as pessoas, não é mais preciso...tanta falicidade, tem excluido a verdadeira maturidade, e vontade de aprender, e ser um justo. Os ímpios parecem mais prudentes que nós, não tem o conhecimento real da verdade que nós temos, e nós não todos, com excessão de alguns, não procuramos mais nos esforçar e viver o maxímo firmes e constantes.

Todos não são confiáveis, são duvidosos procurem ao Senhor e vocês terão êxito, sinto que quem está assim ainda não amadureceu espiritualmente, vou dar um exemplo se a fruta está verde, não pode-se usufluir do seu delicioso fruto...se está madura pode-se comer a vontade lamber os lábios, mais se não conservada ela apodrece, se você está verde, amadureça, mais cuidado se você não guardar os seus olhos do mal, a sua vida do pecado, você irá apodrecer e se afastar de JESUS, sem notar! você precisa conservar, guardar essa comunhão com todo o Amor, Carinho , Cuidado, Dedicação e atenção! para não deixar passar...