Eu, o todo poderoso!


Estive pensando que deve ser muito difícil conviver com uma pessoa como eu! Penso assim porque em certos momentos nem eu me suporto e faço assim até minha sombra me abandonar. Tem dias que acordo com o dito "ovo virado" e aí meus camaradas, nem a bomba de hidrogênio faz mais estragos do que eu. Saio atirando pra tudo que é lado e tentando acertar nem sei o quê.
x Gosto de ser o primeiro a chegar e o último a sair, por isso meus amigos, tenho certeza que meus dias não estão contados. Agüentem-me com a resignação que sempre tiveram, pois enquanto existir um convite para brindarmos qualquer coisa, estarei presente. Meus inimigos, não me roguem praga, pois nem o mau olhado de vocês vai conseguir me fazer tropeçar pelos caminhos. Sou osso duro de roer sim, mas e daí, não nasci pra ser idolatrado, apesar de merecer (isso é meu ego).
Às vezes olho meu reflexo e tenho vontade de esmurrá-lo, existe sempre um sorriso irônico e um ar soberbo, mas sempre com razão. É natural ter essa arrogância, pois quem muito abaixa, mostra o que não deve. Eu por exemplo, não abaixo nem pra saudação e não faço questão de elogiar, os elogios foram feitos para mim e quem quiser que diga o contrário, se tiver cacife. Sou nó em pingo d?água e escondo as pontas, mas acho que sou até passivo demais, pois sou comedido quando muitas vezes teria que xingar e aí eu me calo. Mas me calo com mil palavrões na garganta e uma boa praga pra rogar.
Imponho sempre o meu gosto e se querem me impor alguma coisa, eu desdenho, pois se não sou absoluto, estou no caminho. Sou o que chamam de chato, mas jamais irei puxar o saco, nem papai Noel me atrai com o dele. Imaginem eu pajeando alguém? Essa situação é inimaginável! Eu sou o próprio orgulho personificado, por isso meus inimigos peçam arrego, pois jamais vão me derrotar, ou juntem-se a mim e sigam o que eu dito. Meus amigos, continuem me admirando, pois como dizia Raul Seixas: "eu sou ego, eu sou ista, eu sou egoísta. Por que não, por que não, por que não, por que não...?"