1 INTRODUÇÃO

No mercado atual, as informações são instantâneas e gastam-se milhões em pesquisas e desenvolvimento de produtos e serviços. Assim, qualquer empresa que deseja permanecer no mercado, necessita estar engajada no seu projeto, não somente administrando os produtos comercializados, mas também pensando no futuro e, portanto inovando em novos produtos e serviços.
Para Kotler (2006, p. 30), estratégias empresariais é um processo no qual se detectam possíveis pontos a serem explorados como a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor com outros sejam eles concorrentes ou fornecedores.
A inovação poderia neste momento ser a palavra "chave" para os casos de sucessos que se conhece a cada dia, mas a inovação está diretamente ligada aos objetivos da organização e aonde ela deseja chegar, traçando metas e situações a serem realizadas. O marketing é a ferramenta da qual um empresário poderá desenvolver o nicho de mercado o qual deverá atender, avaliando as necessidades dos clientes, conhecendo os fornecedores e concorrentes, para entender o grau de complexidade a ser desenvolvido em nosso projeto.
O segmento destinado ao setor da moda está relativamente numa busca constante por inovação sendo assim a agência, tem que estar sempre focada em verificar quais campanhas a serem seguidas e qual o publico a ser focado, pois sabemos hoje que um mercado de pleno crescimento é o mercado de moda para gordinhos que pouco explorado, mas este nicho tem muito a evoluir, por isso seus resultados ainda não podem ser comparados com os de outros países que investem a mais tempo neste nicho, como os norte americanos que tem sido um dos grandes referenciais para este mercado.