Para viajar para os Estados Unidos é necessária EUA E-S-T-A visto de entrada para aquele país. Esta autorização pode ser solicitada forma on-line e em poucos minutos a partir da página Web esta.pt, que também encontrar um FAQ, para que possa esclarecer qualquer dúvida que você tem.
Na inscrição on-line, você será solicitado alguns dados pessoais, número de passaporte válido, um número de crédito do cartão de crédito e débito e valida caixa de e-mail onde eles vão enviar a resposta para o seu pedido depois de ter revisto todos os dados e informações que você digitou.
Recomendamos que antes de terminar com o pedido para fazer uma revisão completa dos dados inseridos e corrija os erros que encontrar, como uma das razões mais comuns para a rejeição da ESTA são erros de digitação ou falta de dados no formulário.
A resposta à sua ESTA para chegar em poucos minutos de preencher o formulário online.


Uma vez que os EUA ESTA foi premiado, o mesmo tem um prazo de 2 anos a partir da data de emissão e dentro desse tempo você pode viajar quantas vezes desejar para os Estados Unidos da América, sem a necessidade de se recandidatar-se antes de cada viagem.
É preciso ter em mente que se o seu passaporte expirar dentro desses 24 meses de validade EUA ESTA VISA deve reaplicar novamente depois de ter renovado seu passaporte.
A permissão para a entrada nos Estados Unidos é necessário não só para aqueles que desejam visitar o país em uma viagem de negócios ou uma viagem de família, mas as pessoas que estão de passagem pelo país deve igualmente pedir ESTA e indicará que "In Transit" e comunicar ao país de destino de sua viagem.
Se viagem de família deve saber que todos os membros da mesma devem ter a sua aprovação ESTA antes de empreender a viagem, mesmo aquelas crianças que não tem que pagar a passagem.

Digite na esta.es para solicitar autorização para viajar para os Estados Unidos, e uma vez que o processo for concluído, gostaríamos que você nos dizer que esta é a sua opinião e se você já teve qualquer problemas para completar os dados que o sistema estava pedindo-lhe .