Podemos dizer que para nós espíritas acompanhar todas as novidades do Movimento é uma tarefa um tanto difícil, tanto pela literatura quanto para os eventos.
Nesse artigo vamos falar um pouco sobre algumas novidades que estão chegando por aí: o Portal Vitrine Espírita, a Wikiespírita e a Comunidade Literária Espírita.

Portal Vitrine Espírita

O Portal foi lançado em novembro de 2013 pela livraria espírita Vitrine Espírita e trouxe conteúdo diversificado e de qualidade, onde o tema educação e a arte ganham destaque. Novos artigos são publicados com frequência. O endereço do site é
www.vitrineespirita.com

WikiEspírita

A WikiEspírita é uma enciclopédia espírita que vai crescendo conforme o incremento colaborativo dos usuários. É uma forma maravilhosa de construir artigos interessantes e que a cada nova informação, o atigo pode ser alterado por qualquer pessoa.
Funciona assim: você quer saber o significado de determinado termo, então pesquisa pelo nome dentro da wiki, se não encontrar o que procura, você mesmo pode criar uma página para esse artigo. Caso encontre a sua pesquisa, você pode acrescentar mais informações a esse mesmo artigo a fim de deixá-lo cada vez mais completo, mesmo que você não tenha sido o criador. Para acessar o site clique em WikiEspírita.

Comunidade Literária Espírita

Essa é uma comunidade muito útil para todos que gostam de ler livros espíritas. Na comunidade você pode fazer avaliações sobre os livros que já leu, fazer comentários ou até mesmo cadastrar algum título que ainda não esteja cadastrado. Essas informações
ficam disponíveis para que todos os usuários possam visualizá-las e assim colaborando uns com os outros, por exemplo se você está com dúvida na escolha da sua próxima leitura, você pode ler um comentário ou resenha que possa lhe ajudar na escolha.

Por ser uma comunidade, é possível também fazer amigos, enviar mensagens, alterar o seu perfil e muitas outras coisas que uma comunidade permite fazer.

Uma coisa bem legal que a comunidade oferece é DESCONTOS para comprar livros, conforme vai aumentando a sua participação dentro da comunidade, os descontos também aumentam.

Visite a Comunidade Literária Espírita.