Leitores. Tenho o prazer de apresentar o livro Escrevendo Sobre Gestão Refletindo com 20 temas Motivacionais, primeiro livro de minha autoria é fruto de momentos de reflexões trazidas como telespectador de programas de televisão como Motivação e Sucesso e também de leituras diárias, aborda temas simples que serão de grande valor para o dia-a-dia de pessoas e organizações.

Convido você leitor a conhecer 20 temas e fazer uma reflexão!

De como atitudes simples, como sorrir, ter respeito pelas pessoas e saber controlar seu lado emocional fazem muita diferença.

Veja alguns temas que você encontrará no livro:

"Tenho que fazer de novo...".

Com um sorriso se atende melhor.

Como reter talentos imperdíveis

Como melhorar o clima organizacional.

Refletindo com a lição dos gansos

Não vá o sapateiro além da sandália.

Impacto das diferenças culturais nos negócios das empresas

A lição dos índios para atingir objetivos e metas.

Espero que, através deste livro, possa contribuir de alguma maneira para tornar a gestão um pouco mais simples e humana, lembrando que, ao lado da importância dos recursos materiais, os recursos humanos constituem também um dos mais valiosos de uma empresa, pois as pessoas são dotadas de conhecimentos, habilidades e atitudes e justamente atitudes, como falta de motivação e mau comportamento, por exemplo, dificultam o entendimento dos objetivos organizacionais e consequentemente baixa produtividade.

Adquira um exemplar do livro, informe-se no www.falandodegestao.wordpress.com Obrigado!