A maioria das mulheres é louca para fazer a tal escova progressiva, seja para deixar o volume dos cabelos menores ou seja para conseguir aquele liso perfeito, porém, a maior delas passa por uma dúvida antes de fazer: Escova Progressiva Estraga o Cabelo?

Se você for perguntar a pessoas que estão interessadas somente em seu dinheiro elas vão dizer que não, porém, a verdade é que escova progressiva estraga sim o cabelo, mas nada que boas hidratações e revitalizações não resolvam se não, ninguém faria. Certo?

Existem vários tipos de Escova Progressiva e varia de um para o outro os produtos que serão usados em seu cabelo. A maioria deles utiliza o Formol, e é ele que irá danificar o seu cabelo, em usos exagerados podem queimar seu couro cabeludo e também causar intoxicação.

Quando for fazer a escova progressiva, o mais aconselhável é escolher um tipo de escova progressiva que use menos químicas agressivas, que deixem de lado o uso do Formol. Antes de fazer é sempre bom procurar ajuda de profissionais e optar por escovas progressivas que são a base de elementos naturais. Um bom exemplo para esse caso é a Escova Progressiva Marroquina, ela garante um bom brilho e uma maciez também.

Quando se sentir com vontade de fazer Escova Progressiva não fique com medo, lembre-se que o intuito dela é diminuir o volume dos cabelos e alisar um pouco, e existem diversas opções que destroem muito mais o seu cabelo. Após decidir qual escova progressiva fazer e com qual profissional adequado fazer, é importante que você faça revitalizações e hidratações com frequência.

Caso tenha dúvidas sobre Escova Progressiva não deixe de acessar: http://escovasprogressiva.com.br/escova-progressiva-estraga-o-cabelo