O tempo para quando o amor paira no ar, é sublime a sensação de satisfação, de não ter pressa para crescer, girar o mundo, por que tudo está ao seu alcance naquela bola gigantesca que toma duas pessoas para dentro de si.
Vêm conflitos, vêm mudanças, a casca às vezes racha, mas com dedicação ela vai criando raízes inabaláveis que com o tempo são impermeáveis que nem a discórdia, nem as maldades do mundo podem ultrapassar então não bastas só usufruir o bem estar que trás o amor, tem que cuidar como uma flor; plantar, cultivar, aguar e verá uma linda flor brotando em lugares inacreditáveis, basta você acreditar.
Na vida há escolhas difíceis, doloridas que nem sempre é realmente o que queremos por causa do amor você pode sofrer e ter alegrias que jamais sonham em ter, difícil é saber qual é a melhor escolha, qual das conseqüências vai vim dessa escolha, quem falou que ser feliz é tão fácil? Enganaram-se quem amou e nunca sofreu e se não sofreu é por que nunca amou. Lado a lado lidam todo dia a dor e a alegria, como libertar ou prender- se, no final do dia você pode escolher entre amar ou não amar, fácil não?!
Quando a escolha é certa o caminho comparece, contra tudo e contra todos. Agarrar a oportunidade de viver algo bom é semear no seu jardim de solidão, não temas o amor, só não o confunda com a ilusão.