Escolha Inteligente - Como Escolher Uma Linha de Produtos Rentáveis
Importação Exportação

Se você for como a maioria dos novos vendedores on-line, o problema com a escolha da seleção dos produtos, não sera por falta de opções para colocar no seu site. O problema é que você tem tantas opções que não sabe como começar a decidir qual? A chave, é base dos produtos a serem escolhidos e decisões devem ser tomadas em fatos e não emoções

Não é Nada Pessoal... São Negócios
Novos vendedores muitas vezes escolhem produtos com base em fatores não realísticos, ao invés de estudar os indicadores que dizem se eles podem ganhar dinheiro com um item.ou não "Seu negócio da Internet é um negócio real. Se você quer ganhar dinheiro real, você tem que selecionar sua mercadoria com base no que o mercado está lhe dizendo, e não sobre suas preferências pessoais. " Eis algumas regras a serem seguidas na escolha das mercadorias:

Não escolha um produto só porque você gosta pessoalmente.
Muitos dos novos varejistas on-line estão mais interessados em vender produtos que amam, que os produtos que vendem bem. Mas não se pode dar ao luxo de se limitar apenas a venda de produtos que você está apaixonado. Se não há demanda suficiente para o seu produto, ou se há um excesso de oferta, você não será capaz de mover o seu inventário.

Não escolha um produto só porque você sabe o conhece bem.
Nas vendas on-line, você não precisa ter muito conhecimento sobre um produto para vendê-lo bem. Diferente de uma loja física, varejo na Internet não requer que você fale com seus clientes para vender um item. Seu site tem mais do que falar por você, e você pode ir aprendendo sobre o produto com o tempo.

Sim escolha um produto com base em pesquisa de mercado
Você precisa saber que tipo de demanda que existe para um produto, bem como a saturação do mesmo. Mercados de produtos como iPods e PS3 têm enorme demanda, mas eles têm pelo menos uma quantidade enorme de concorrentes. Não há espaço sobrando nos mercados a preços competitivos e ainda ter lucro. A longo prazo, para ter lucro sustentável, é preciso olhar para os mercados dos produtos com uma demanda constante, mediana e espaço suficiente para você criar seu espaço do mercado.

Sim escolha um produto com base no fator de risco.
Ao determinar se um produto vale ser comercializado, considere a diferença entre os custos e lucros. Por exemplo, é muito menos arriscado comercializar um relógio de US $ 100, e vendê-lo por US $ 200, que o de uma televisão de plasma de $ 2.400 definir e vendê-la por US $ 2.600. Com a televisão, seu lucro é de 100 dólares mais elevado, mas você pode perder muito mais se algo acontecer de ruim a TV. Ao selecionar as suas mercadorias, quanto menor o risco que você assumir, melhor.

Criação da linha de produtos se resume a fazer opções inteligentes e informadas. Faça a pesquisa, descobra onde você pode se sair bem, e depois utiliza esse conhecimento para uma boa utilização.

"Escolher o produto certo é muito importante para qualquer negócio.

Sobre o autor: Antonio Severini é um instrutor de Negócios e Consultor de Comércio Internacional e alem disso é empresario no comércio importação e exportaçao. Seu site premiado tem ajudado empreendedores em todo o mundo iniciar uma empresa de exportação e importação e sucederem em seus negócios.

Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado

Antonio Severini

Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.

Importação Exportação É Um Grande Negócio

[email protected]

http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com