Agora as empresas do Porto e seus arredores têm um novo provedor de lugares de estacionamento no aeroporto.

Muitas são as empresas em que os seus executivos viajam constantemente pelo território nacional ou internacional em "viagem de negócios".   

Na maioria dos casos, estas viagens são viagens de poucos dias. Muitas vezes, o avião parte às horasmuito cedo ou de madrugada para aproveitar o dia de trabalho ao máximo.   É por isso que é muito conveniente que o empregado que deve viajar chegue ao aeroporto em seu próprio veículo.  

A actual situação económica faz que muitas empresas replateen este tipo de despesa. Uma estadia de alguns dias ao estacionamento no Aeroporto do Porto pode chegar a costa mais do que o bilhete em si.  

Parkingenaeropuerto.com é uma nova ferramenta para empresas que precisam de encontrar lugares de estacionamento no Aeroporto de Porto a um preço realmente competitivo.  É um motor de reserva que dedica-se exclusivamente para o estacionamento nos aeroportos, mas fora das instalações da Ana.  

As empresas agora podem comparar entre diferentes provedores de estacionamento e seleccionar aquele que melhor se adapte às suas necessidades a qualquer momento.    

Estacionamento no Aeroporto de Lisboa wwww.parkingenaeropuerto.com