Se existe um mercado que tem tido um marcado crescimento no Brasil é o de passagens aéreas. Nunca se viajou tanto dentro e fora do país como agora e a tendência é de que esse número de passageiros só aumente.

Não é apenas pela Copa do Mundo que as principais empresas aéreas do Brasil têm feito melhoras em suas aeronaves e em seus serviços. Todo esse investimento tem a ver com a importância que o Brasil tem ganhado no cenário turístico mundial. São muitos viajantes percorrendo o país de um lado para o outro, muita gente chegando a território nacional e também muito brasileiro viajando para o estrangeiro.

Diante desse imenso fluxo de turistas, companhias aéreas como a Gol, por exemplo, têm ampliado o número de voos e horários, uma maneira de ajudar os passageiros a chegarem aos destinos desejados com mais facilidade do que se tinha antes.

A Azul Linhas Aereas é outra das empresas que vem se destacando por melhorar constantemente a sua oferta de serviços. A última novidade é o reforço que sua malha aérea recebeu, a partir de agora a Azul contará com novas rotas que liguem as grandes cidades a aeroportos regionais do Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste do país.

A realidade é que viajar agora passou a fazer parte da lista de divertimento dos brasileiros. Hoje em dia, quem trabalha o ano todo pensa em guardar dinheiro para viajar e desfrutar da vida de uma outra maneira. Já não se discute mais as facilidades que existem em viajar de avião, não somente pelo tempo que se economiza, mas também pela comodidade e até mesmo pela segurança que este tipo de viagem tem.

As principais empresas aéreas do país sabem disso e não perdem tempo. Todos os fins de semana existem promoções de boletos aéreos que realmente valem a pena e chamam a atenção. Ao turista resta saber aproveitar a ocasião e tirar proveito tanto dos bons valores como dos serviços bem prestados.