Empresa do mesmo grupo da Visual Distribuidora de Petróleo que atua no ramo de distribuição de asfalto, a Alphacap está trazendo dos EUA produtos inovadores, que não agridem a natureza e trazem resultados mais satisfatórios a custos menores.

Um desses produtos é o Pz Solution. Trata-se de um líquido concentrado de formulação multi-enzimática que modifica as propriedades da terra, produzindo, dessa forma, melhor estabilização do solo para estrada em comparação aos outros materiais utilizados hoje em dia.

O PZ Solution oferece vantagens não só para as empresas que trabalham administrando rodovias e estradas, mas também para a comunidade e para a natureza. Isso por que o produto não é tóxico nem corrosivo, e a sua fórmula é biodegradável, tornando-o 100% seguro para o meio ambiente.

Um dos melhores produtos para estabilização de estradas, o Pz Solution também é muito utilizado para o selamento de lagos e aterros sanitários. As soluções que ele oferece reduzem consideravelmente os custos para preparação, construção e manutenção para bases de aplicação do asfalto.

O PZ Solution, ao contrário dos outros produtos inorgânicos e à base de petróleo, faz com que o solo cole durante a compactação, transformando-o numa base permanente que resiste ao tempo de uso e à penetração da água.

Com mais este produto, a Visual Petróleo, a Alphacap e todas as empresas de seu grupo mostram não só preocupação ambiental, mas mostram-se também atentas ao mercado, oferecendo alternativas e soluções a custos mais baixos para seus clientes.