O mercado sempre está aberto a inovações que procurem facilitar a vida dos consumidores. Assim, quando estamos diante da busca de algum produto ou serviço, procuramos sempre o que nos proporcione uma maior comodidade e praticidade. Tendo em vista esses anseios do mercado, em especial do comércio on line de coroas de flores uma empreendedora do Rio de Janeiro trouxe ao mercado de coroa de flores uma alternativa, de serviço rápido, com flores de qualidade em uma variedade de vinte modelos, que contém até orquídeas, preços competitivos e ótimo atendimento, diferenciais que todo cliente procura quando quer realizar uma compra, em especial na internet.

A empresária criou a empresa para venda de coroas de flores com serviços agregados para o consumidor, como o detalhamento do endereço de cemitérios, um direcionamento na escolha do modelo ideal de coroa de flores para a ocasião, tendo o detalhamento do significado das flores e suas cores. Como quais frases a inserir na faixa de homenagem, que inclusive é oferecida como brinde, sem cobrança alguma a mais. E um fator que costuma afastar a compra on line é o frete, mas a empresa oferece ele gratuito, independentemente do local de entrega. Assim, a empresária procurou otimizar o serviço prestado pela empresa, atendendo da melhor forma possível a pessoa que está passando por um momento difícil que é o da despedida de um ente querido que se foi. Nas palavras da empresária: "Procurar estar ciente das necessidades da pessoa neste momento difícil e propiciar um serviço que vem a homenagear uma pessoa querida e amada que se foi, é uma responsabilidade muito grande, mas facilitar-lhes o serviço com respeito e dedicação é muito importante." 

Dentre outras facilidades o meio de pagamento também é destaque, pois venda on line pode oferecer várias formas de pagamento, como o depósito bancário, transferência, boleto bancário e o parcelamento em até 18 vezes no cartão de crédito na plataforma segura, onde os dados do cartão de crédito não correm o risco de fraude.

Colaborando com a visão empreendedora, ela trouxe a possibilidade de floriculturas se tornarem fornecedores/parceiros para uma cobertura cada vez maior, tendo em vista ampliar para todo território nacional, assim as empresas que fazem intercâmbio compartilham experiências e aumentam suas chances de crescimento. 

Desta forma, um grande diferencial presente para esse público consumidor presente na internet que cada vez mais procura o melhor serviço no momento da escolha.

Fonte de dados e informações site: http://www.coroasdefloresrapida.com.br/ 

Rodrigo Andrade