# 10 Construa sua lista de email marketing em todas as oportunidades que tiver
Se você tiver um retalho local, adicione um ponto-de-venda para se inscrever no formulário. Em conferências ou eventos, você fala com todos e pergunta se você pode adicioná-los à sua lista depois da troca de cartões de visita. Por último, acrescente o formulário de inscrição na newsletter em cada página no seu site utilizando o formulário de inscrição do iContact ou outro autoresponder que você use.

# 9 Evitar excessos pontuação ou Capitalização 

Não use ALL CAPS ou vários pontos de exclamação dentro de sua linha de assunto ou corpo. Fazendo isto irá acionar filtros de spam.

# 8 Incluir texto simples e e-mails HTML
Certifique-se de incluir tanto uma versão HTML e um texto simples do seu boletim. iContact irá automaticamente detectar onde os assinantes podem ver a mensagem HTML e quem só pode ver a mensagem de texto simples. Se você não incluir uma simples mensagem de texto, em torno de 5% dos seus destinatários verá uma mensagem com nada dentro dele.

# 7 Familiaridade Incentiva a Abrir 
Faça o From Name para as mensagens ou o nome da sua empresa ou o seu próprio nome ou ainda de uma pessoa na sua empresa. Depois de escolher um From Name, deve mantê-lo coerente. Naqueles segundos iniciais em que os assinantes decidem para abrir o seu e-mail ou não, o fator mais importante na sua decisão é se o nome é familiar a partir deles ou não.

# 6 Adicionar uma Nota Sobre a entrega
Para melhorar a entrega da mensagem, adicione uma mensagem no topo de seus e-mails que diz algo como: “Para garantir a recepção dos nossos e-mails, por favor adicione [email protected] para o seu livro de endereços.”

# 5 Seja consistente com a Frequencia do Envio 
Escolha um horário. Se é semanal, bi-semanal, ou mensal, cumpri-lo quantas vezes puder. Desta forma, os clientes virão para esperar e antecipar a sua comunicação.

#4 A hora de envio é a chave para comunicações Business to Business 
Na maioria dos casos, é melhor negócio para as empresas enviar e-mails de terça até quinta-feira. Descobrimos que os melhores momentos do dia para enviar são apenas após o início do dia ou pouco depois do almoço. É melhor evitar o envio business to business de e-mails depois de 4:00 ou nos fins de semana.

# 3 A hora de envio para comunicação Business to Consumer 
Na maioria dos casos, é melhor negócio para os consumidores enviar e-mails, entre as 5:00 e 8:00 de terça até quinta-feira, ou entre a sexta-feira à noite e domingo à tarde.

# 2 Incluir apenas conteúdo relevante
Somente enviar conteúdo relevante para o destinatário. Isto pode assumir muitas formas, incluindo conteúdo de um tema relevante, oferecer um desconto de um produto relacionado com um comprado anteriormente, e assim por diante. Por ser pertinente, as pessoas permitiram que você possa continuar a contactá-los.

# 1 Apenas enviar e-mails a pessoas que tenham solicitado a recebê-los
E-mails não solicitados, é claro, chamado spam. Enviar spam vai arruinar a reputação de qualquer organização legítima e o valor da marca rapidamente. Regra número um ao se tornar um inteligente e-mail marketer é a de nunca enviar e-mails não solicitados.

Até a próxima…

Espero que estas dicas ajudem. Quanto mais dessas dicas você usar e reflectir, mais eficaz será o seu e-mail marketing das campanhas de email marketing — Eu tenho certeza disso!

Muito obrigado pelo seu tempo de hoje e não se esqueça de usar o melhor autoresponder de email marketing do mercado o iContact.

Quer saber mais? Participe do meu Curso Exclusivo Grátis em http://maisdinheiro.net