Quando se trata de publicidade, um dos mais populares e utilizadas por centenas de empresas e profissionais métodos diários é através de campanhas de email marketing sem spam, ou também conhecido como e-mail. Essas campanhas permitem que você envie um e-mail para tão anúncio para promover um produto, serviço ou uma marca e difundir algo sobre isso. Ele também é um amplamente utilizado como insumo para fins comerciais atrair novos clientes através de outras técnicas de vendas e marketing, como campanhas de recrutamento por telefone, campanhas publicitárias do motor de busca, mídias sociais ou outras plataformas, entre outros métodos.

No entanto, é muito comum para envio de campanhas que funcionam muito bem, são aqueles usados ​​por plataformas profissionais geralmente têm sido desenvolvidos por empresas cujo modelo de negócio é marketing, e temos uma equipe que tem desenvolveu uma ferramenta para tais ações e vende seus serviços a empresas interessadas em promover seus produtos, serviços ou outros através de e-mail.

Com isto queremos dizer que, apesar de muitas empresas e profissionais usam métodos e ferramentas populares, que, infelizmente, acabam incluindo a própria ferramenta de publicidade no e-mail que é enviado, o percentual de probabilidade de que o que aumenta significativamente correio termina no spam bandeja, também conhecido como spam, existem outras plataformas mais profissionais que "garantia" uma percentagem de recepção e muito mais interessante do que outros que são partidas gratuito ou baixo custo. No final, isso é, como sempre ... o que você paga.

Felizmente, também encontramos ferramentas para e-mail EmailManager.com assim realmente dar uma percentagem de partos e aberturas interessantes em campanhas que estão bem estruturado, com servidores validados como conteúdo de e-mail tem uma percentagem da relação texto-imagem interessante o suficiente para não ser classificada como spam.

Por isso, e fazendo um pequeno resumo, se você quer fazer uma campanha de e-mail em que funciona bem, não é considerado spam e pode fornecer uma percentagem de interessante conversão real para o seu negócio, não hesite em usar aplicativos enviando para profissionais emailmanager por exemplo, porque as referências são realmente bons e os resultados valem a pena o pequeno investimento necessário em comparação com outros que parecem mais barato, mas os resultados não são tão econômicos.