Durante nossos testes referentes ao nosso composto contra diabetes, percebemos que este era também um eficiente emagrecedor, após variarmos a concentração de seus componentes naturais. Engavetamos na época estes resultados pois nosso foco era a conclusão de nossa tese sobre diabetes. Após tal conclusão, voltamos a analisar a ação emagrecedora. Chegamos então a um aperfeiçoamento deste composto derivado, o qual levamos hoje à pessoas que estejam acima do peso, principalmente aquelas que não reagem bem a tratamentos químicos, pois nosso composto é totalmente natural, sendo um chá que pode ser utilizado por pessoas de qualquer idade.

À BASE DE CAMELIA SINENSIS, BAUHINIA E LLEX PARAGUARIENSIS, o composto ajuda a diminuir o peso, pois seus componentes atuam ajudando no metabolismo, já que  com o uso do composto o organismo não digere o excesso, ocorrendo o impedimento do acúmulo de glicose e de lipídios no sangue. Isso leva a um controle de peso sem grandes sacrifícios. Paralelamente ao composto desenvolvemos também um shake e uma sugestão de cardápio para acelerar o processo de emagrecimento, baseando-se na termogênese e de forma saudável.

Alguns produtos comerciais fazem algo parecido, mas como isso é a base de produtos químicos, tanto a pessoa pode ter efeitos negativos em sua pressão sangüínea ou outras complicações, como em muitos casos a pessoa depois de emagrecer tende a ganhar novamente peso (até mais que antes, pois tem seu organismo alterado quimicamente o que faz ele reagir, provocando danos).
E nosso composto só atua na gordura, podendo então ser utilizado após emagrecer, pára ajudar a manter a forma.
Também atua dando mais vigor físico ao usuário.

MAIS INFORMAÇÕES:
Dr. Antônio Silva (pesquisador com doutorado em bioquímica e fitonutrição terapêutica)
EMAIL: [email protected] 
SITE: www.versaonatural.webnode.com