EM QUAL EMPRESA DE MARKETING MULTINÌVEL DEVO ENTRAR?

Todos os dias, eu e assim como vocês, recebemos convites para entrar em algum Marketing Multinível. Sempre as mesmas coisas: Melhor empresa, melhor forma de pagamento, melhor sistema de formação de rede,melhores equipes,pagamos sua entrada,entra como Rubi e demais situações que já convivemos a todo momento.
Você já percebeu que ninguém propõe a todos nós um bom curso antes de oferecer a entrada no Marketing dele?Um curso que agrega valores e estratégias de conhecimento, para que todos entrem com absoluta certeza que estará fazendo um bom negócio. Infelizmente a massa geral ainda está acostumado com os velhos e já falecidas formas de prospectar pessoas ao seu negócio.Você já percebeu como as propagandas nos grupos de Marketing são as mesmas coisas?Certamente você já fez isso também,assim como eu.Confesso que já funcionou e muito.
Fiz recentemente um comparativo de minhas propagandas há 01 ano onde eu trabalhava com uma empresa X.Nesta época conseguíamos dezenas ou centenas de prospectos.Nesta mesma época eu já consegui até mesmo 129 prospectos em um único dia.Um Record.
Atualmente faço parte de outra empresa de MMN e totalmente sólida, fiz a mesma divulgação e com a mesma ferramenta de divulgação e com os mesmos números de disparos e também com os mesmos públicos alvos em negócios. Sabe qual foi o retorno? Zero, isso mesmo Zero pessoas em meu novo negócio.
Muito simples entendermos que os tempos mudaram rapidamente e a interação das pessoas na internet também.
As pessoas buscam hoje, conhecimento, conceito e uma grande oportunidade de obter formas mais seguras e ferramentas que agregam seu futuro negócio. Claro e mais todas as formalidades legais de uma empresa sólida.
Pra isso, temos que nos preparar para esse desafio que os grandes Gurus já utilizam há mais tempo.
Busque formas mais profissionais e eficazes. Busque pessoas e equipes com renome, busque aprender algo diferente de mostrar seu negócio de forma também diferentes a que faz hoje.
As pessoas para entrarem em um verdadeiro MMn,ela pensa 1,2,3,4 ,5 vezes antes da decisão.
Às vezes acontece ainda de entrarem uma legião de pessoas, mas faça um comparativo, quantas pessoas que realmente abraçam o negócio e desenvolve verdadeiramente.
Por tanto amigos (a), antes de sair à procura de prospectos ou até mesmo entrarem em algum MMN, pense se realmente você vai dar prosseguimento, porque daqui a pouco vão aparecer outros MMN que você vai achar ainda melhor.
COMO FICARIA SEU FOCO? E SUA REDE?E AS PESSOAS QUE VOCÊ ASSUMIU OS COMPROMISSOS?
PENSE NISSO E BOA SORTE 
Apoio – GrupoMinasBrasil
Skype – grupominasbrasil