Talvez sejamos mesmo este tipo de ser que simplesmente vive por viver, ou talvez, por um acaso, vivamos um dia com a intenção verdadeira de encontrar a felicidade.
Se olharmos pra um lado veremos pessoas ricas vivendo a ilusão de ser feliz. E que por vezes se esquecem que estão aqui, no "mundo da realidade".
Do outro lado veremos pessoas pobres, alimentando, com suas poucas forças, a ultima gota de esperança que lhes sobra. Esperança de que poderão viver, futuramente, em plena mordomia.
Porém, se olharmos ainda, ao nosso redor, encontraremos "animais selvagens", que nasceram como singelos e ingênuos seres inofensivos, mas que se moldaram por influencia de uma sociedade injusta. Seres que por não mais serem puros, ignoraram sua própria natureza. Ao olharmos, veremos o assassinato de nossa espécie. São homens que não mais vivem conscientes, são homens que seguem seus instintos homicidas. Seguem seus instintos de ódio, de egoísmo e de vingança.
Mas se olharmos a nossa frente, podemos enxergar um mundo de oportunidades, um mundo de portas abertas para que possamos chegar ao nosso destino. Encontraremos pessoas educadas, que se respeitam, pessoas com ética, amáveis.
Este mundo existe, mas para fazer parte dele precisamos viver em harmonia, esquecer as diferenças, e lembrar que somos animais racionais e que temos o mesmo potencial, somos todos capazes. Sobretudo, precisamos olhar para frente, precisamos pensar no futuro e buscar com todas as garras o que desejamos: A Felicidade.