O primeiro passo para resolver o problema é diagnosticar o grau do problema. Para isso agende um Diagnóstico Corporal ou Facial na Estética Pulse. Esse diagnóstico dura em média uma hora e deve ser marcado com antecedência.  Pois apenas com um diagnóstico profissional será possível iniciar o tratamento. Também orientamos consultar com seu dermatologista.

A IPL ou Luz Pulsada elimina até 90 % dos fios, eliminando pelos e manchas. Este método é reconhecido pelo Ministério da Saúde e demais órgãos nacionais e internacionais de saúde.

A IPL age cauterizando a raiz dos pelos e impedindo a produção de novos fios.  A eliminação dos pelos é gradativa, de modo que os pelos crescem cada vez mais finos.

 A duração do tratamento deve variar...

A espessura do pelo e o metabolismo individual influenciam diretamente no número de sessões. Estas variam de 6 a 8 sessões. 

Contra Indicações e Cuidados

Gestantes e mulheres amamentando não devem se submeter ao método. Também não é indicado para portadores de diabetes, vitiligo, câncer de pele e que se submetam ao bronzeamento artificial.

É vital evitar exposição ao sol e métodos de bronzeamento artificial, antes, durante e depois do tratamento. A Estética Pulse insta aos pacientes que utilizem diariamente o protetor solar.

Eliminando os pelos, trata-se a causa, problema resolvido!