Tenho pressa em ter você por completo, por inteiro. Não quero e nem posso mais dividi-lo com outra pessoa. Não suporto mais viver essa incerteza de não saber se você ainda volta se vai abrir aquela porta, se vai ligar pra dizer que sente saudade, se vai ligar pra dizer que não vem mais ou se simplesmente nem vai dar noticias.

E quando você vem, tem sempre hora pra voltar e nunca pode ficar nunca pode dormir. E sempre vai sem avisar, como se fosse uma febre, uma dor que tem todo controle das minhas emoções, que me consome e me mata aos poucos sem que eu possa fazer qualquer coisa.

Não sou eu quem te acorda e te dá bom dia, não sou quem faz refeições ao seu lado e te conta como foi o dia. Não sou eu quem adormece nos seus braços, quem compartilha com você as pequenas coisas grandes da vida. O que eu ganho são poucos minutos, alguns beijos, meias palavras sem muito sentido, um sorriso e um adeus.

Pra mim isso é pouco, eu quero mais. Quero amor de madrugada, quero café da manhã na cama, quero vinho e velas no jantar, quero brigas antes de dormir e as pazes no mesmo instante. Quero ouvir seus problemas, saber das suas fraquezas e te falar também.

Quero ser a namorada, amiga, mulher, sua única amante.