ELE SUPRIU NOSSO ALIMENTO

 

Estava na estação rodoviária de Curitiba, com minha esposa e meus dois filhos pequenos, Héber e André.

 

Estávamos viajando de São Paulo para Florianópolis. Quando fomos contar os trocados descobrimos que o dinheiro mal daria para uma xícara de café e um pão.

 

Os meninos começaram a queixar-se de fome. Nosso ônibus sairia dentro de mais duas horas e teríamos seis horas de viagem até Florianópolis. Era muito tempo para deixarmos as crianças sem comida.

 

Olhando para o outro lado da avenida que passava perto da Rodoviária vi uma churrascaria grande e luxuosa. Olhando para meus filhos, perguntei-lhes:

 

-          O que vocês querem comer?

 

Meu filho André, o mais novo, sempre foi o espoleta da família. Foi logo dizendo:

 

- Eu quelo chulasco!

 

O Héber, que já falava direito, disse:

 

- Eu quero galeto.

 

Perguntei à minha esposa e ela, pensando que eu estava brincando disse que também queria churrasco. Pedi que eles me acompanhassem até a churrascaria e afirmei:

 

-          Vamos jantar, gente.

 

Quando chegamos perto da churrascaria, no calçadão deserto, avistei no chão uma nota de cinqüenta mil cruzeiros. Apanhei-a, entramos na churrascaria e comemos um lauto jantar, de churrasco e galeto.

 

Minha esposa via a bênção e quase não acreditava. Glorificamos ao Senhor, viajamos e ainda chegamos com bastante dinheiro em Florianópolis. Ele é o Deus da provisão. Bendito seja o seu nome!