Odeio essa gente metida a besta que adora dá um discurso sobre a péssima educação no Brasil. É um famoso bláh, bláh, bláh, irritante... O Brasil só vai pra frente quando essa cambada de hipócrita não só tomar vergonha na cara como também tomar uma atitude. Todo mundo tem um ótimo discurso, fala bonito fulano, fala bonito beltrano, mas ninguém "FAZ PORRA" nenhuma, começando por professores que chama os alunos de "causa perdida". Querem valorização? Ótimo, apoio, mas a melhoria da educação começa dentro da sala de aula. Existe professor bom existe sim e graça a Deus não é uma classe extinta:

- Professor conhecedor que busca a melhoria no conhecimento tanto para si quanto para o aluno.

- Professor fornecedor que além de fornecer expressando claramente suas opiniões, ensina o aluno a criar seus próprios pensamentos.

- Professor inovador o que promove idéias, se transformando todos os dias, fazendo com que o aluno, cultive, busque que seja curioso!

Ter todos juntos seria pedir demais, qualidade no povo brasileiro é o que não falta...

Acredito que não só o salário "vergonhoso" do professor precisa melhorar, mas também a qualidade do ensino na sala de aula, a melhoria das escolas, Por não valorizarem os professores os alunos se tornam objetos descartáveis? Eles são tão vítimas quanto os próprios professores e o restante dos brasileiros que sofrem com a desigualdade nesse país e com essa corja de políticos corruptos que aumentam todos os dias...

Querem lutar por algo???? Lutem por direitos iguais. Por que ninguém vai reclamar de violência nas escolas, de bulling que virou moda? Por que ninguém reclama da falta de alunos na sala de aula??? Vamos pagar salário maior pra professores desqualificados????

Defendo os direitos professores, deveria ser um dos salários mais altos nos dias de hoje Mas profissão professor tem que ter preço como qualquer outra profissão? Você deve cobrar um salário maior se tiver qualificação suficiente para estar na sala de aula... Professor quanto vale seu trabalho? Um salário? Dois? Seis? Qual é sua qualificação? Devemos merecer o que cobramos. Pense nisso! Vamos arregaçar as mangas ??????????